Apontamentos
- Não há apontamentos.

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
e-ISSN: 2526-0111
Gabriel Trentini Pagnussat
Universidade Paranaense (UNIPAR)
Graduado em Direito e Filosofia Pela Universidade Paranaense (UNIPAR) (2021). Especialista em Direito e Processo Civil – Faculdade UNINA (2022). Mestrando em Direito Processual Civil e Cidadania - UNIPAR
LUIZ ROBERTO PRANDI
Universidade Paranaense (UNIPAR)
Brasil
Graduado em Educação Moral e Cívica/Geografia; Doutorado em Ciências da Educação reconhecido pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE; Mestrado em Ciências da Educação pela Universidade de Guarulhos - UNG/SP; Coordenador do Programa Institucional de Valorização do Magistério Superior - PRÓ-MAGÍSTER/UNIPAR; Coordenador Geral do Ensino Semipresencial 1.0/UNIPAR; Supervisor Institucional Pedagógico; Autor de livros.
FABIO CALDAS DE ARAÚJO
Universidade Paranaense (UNIPAR)
Brasil
Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (1994). Obteve o título de mestre e doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo com concentração em Direito Processual Civil, sob a orientação do professor Arruda Alvim. É Doutor em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo com concentração em Direito Civil e Processo Civil. Pós-Doutor pela Universidade de Lisboa concluído sob a orientação do Prof. Doutor Menezes Cordeiro. Possui MBA pelo IBMEC em Mercado de Ações. É professor do curso do Mestrado da Unipar sendo responsável pela cadeira de Tutela Jurisdicional dos Contratos e Teoria Critica do Processo. Leciona na mesma instituição graduação e especialização. Autor de Livros.