Apontamentos
- Não há apontamentos.

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
e-ISSN: 2526-0073
Andressa Keszia Martins
Universidade de Itaúna
Brasil
Mestranda em Proteção dos Direitos Fundamentais pela Universidade de Itaúna. Pós-graduada em Direito Processual Civil pela Universidade Católica de Minas Gerais (2019). Graduada em Direito pela Universidade Católica de Minas Gerais (2017). E-mail: andressamar.adv@gmail.com.
Raissa Almeida Silva
Universidade de Itaúna
Brasil
Mestranda na Universidade de Itaúna (Uit) no PPGD em Proteção dos Direitos fundamentais na linha de Processo Coletivo (Conceito CAPES 4), sob a orientação da professora Luana Pedrosa de Figueiredo Cruz. Possui Pós-Graduação Lato Sensu pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro/RJ (2020), em Direito Militar. Bacharela em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais( (PUC-MG) (2018). Desenvolveu trabalho final de graduação abordando temas de Direito Constitucional e Processual Penal com ênfase nos Princípios Constitucionais do Inquérito policial. Preocupa-se em refletir sobre o Direito Processual como instrumento constitucional, proteção e a efetivação dos Direitos Fundamentais.Tem experiência como estagiária na Procuradoria da República em Minas Gerais (PRMG. Atualmente é advogada - Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Minas Gerais.
Luana Pedrosa De Figueiredo Cruz
Universidade de Itaúna
Brasil
Possui doutorado em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006), mestrado em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000). Professora dos Cursos de Mestrado e Doutorado em Direitos Fundamentais da Universidade de Itaúna-MG. E-mail:luanapedrosa@uol.com.br
Visitantes